CODYLIFE é o identificador mais completo do mercado. Baseado no código QR, oferece uma grande quantidade de informações num pequeno espaço. Informações pessoais, contactos em caso de emergência, alergias, medicamentos, etc

Garantia / Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

- Posso devolver ou trocar o artigo ?
Sim, pode devolver ou trocar o seu artigo, bastando contactar-nos por telefone, email, ou atraves do formulário de contacto indicando o que pretende.

- De que prazo disponho para poder efectuar a troca / devolução?
O prazo para devolução de qualquer artigo é de 14 dias úteis a partir do email de confirmação de envio. 

- Quais as condições para devolução/troca?
A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados do respectivo talão de caixa ou factura.

- Como receberei o montante correspondente ao artigo devolvido?
Após aprovada a devolução (os artigos devem estar em perfeito estado de venda), receberá um email de confirmação indicando que o valor será creditado na sua conta dentro de poucos dias. 

A Codylife Portugal reserva-se o direito de recusar devoluçãoes comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos. 

O cliente deve verificar no momento da entrega da encomenda que esta se encontra em bom estado e que não foi danificada durante o transporte. Caso exista alguma anomalia deve comunicá-la de imediato ao funcionário que entrega a encomenda, assim como informar-nos por email de todas as anomalias detetadas. Caso tal não aconteça não poderemos proceder à troca ou reembolso dos artigos.

Se o motivo da devolução é da responsabilidade da Loja Online (ex.: artigo danificado, artigo recebido incorreto), os portes de devolução serão ao encargo da mesma, dispondo o cliente, nestas condições, de um prazo máximo de 30 dias para efetuar a devolução. Se o motivo é de outra ordem (ex.: o artigo não é do agrado do cliente), os custos dos gastos de devolução ficarão a cargo do cliente.

GARANTIA / PROBLEMAS TECNICOS 

Todos os equipamentos estão abrangidos pela Garantia de Fabricante, de 2 Anos, assegurada pela respectiva marca.
A garantia é assegurada para qualquer defeito de fabrico.

No caso de algum problema com os seus produtos CODYLIFE deverá contactar-nos por telefone, email info@codylife.pt ou formuláro de contacto indicando exactamente o problema para solucionarmos a melhor assistência.

Se achar-mos que o produto pode ou tem de ser trocado por outro, o cliente terá sempre de devolver o artigo danificado.